Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Prefeitura divulga lista de contemplados com vagas em Emeis

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul divulgou na noite desta sexta-feira, 19, a lista das crianças com idade de zero a três anos contempladas com vagas nas escolas municipais de educação infantil (Emeis). A relação está disponível na Central de Vagas e no site do Município.

Os responsáveis pelos alunos devem procurar diretamente a escola em que a criança obteve a vaga, para a matrícula. O procedimento deve ser feito ao longo da próxima semana, entre os dias 22 e 26.

Acesse os editais:

>> Lista de transferências contempladas, não contempladas e indeferidas
>> Vagas da Educação Infantil – Creche (0 a 3 anos)
>> Vagas da Educação Infantil – Pré-Escola (4 anos)
>> Vagas da Educação Infantil – Pré-Escola (5 anos)
>> Lista de Espera da Educação Infantil

Publicidade


Em 19 Emeis de Santa Cruz, as aulas iniciaram nessa quinta-feira, 18. As crianças com entre zero e três anos de idade voltaram às escolas no formato híbrido semanal, com metade das turmas frequentando as salas em uma semana, enquanto a outra metade permanece em casa.

LEIA MAIS: Revogação do teto de ocupação de salas divide opiniões

Nas escolas de ensino fundamental o ano letivo terá início no dia 8 de março, seguindo o calendário adotado pela rede estadual. Na mesma data começam as aulas da pré-escola, ou seja, para alunos de 4 e 5 anos, e das turmas de educação de jovens e adultos (EJA). Na próxima semana, de 23 a 26, também ocorrem as matrículas para o fundamental, e de 22 a 26 para a pré-escola.

Publicidade

LEIA MAIS: Ano letivo nas Emeis de Santa Cruz começa nesta quinta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.