Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boletim

Venâncio Aires registra mais dois óbitos por Covid-19 e número total chega a 70

Foto: Alencar da Rosa

A Assessoria de Imprensa de Venâncio Aires confirmou mais dois óbitos por Covid-19 no município. O primeiro, um homem de 86, faleceu nessa quinta-feira, 11. Ele tinha comorbidades e estava internado desde o dia 28 de fevereiro.

A outra vítima, mulher, de 47, faleceu nesta sexta-feira. Ela também sofria de doenças pré-existentes e estava internada desde a última terça-feira, 9. Com essas duas confirmações, o município chega a 70 mortes pela Covid-19.

LEIA MAIS: Saúde confirma mais quatro óbitos em Venâncio Aires

Publicidade

Nesta sexta-feira foram confirmados 140 novos casos de Covid-19 em Venâncio Aires. Há 323 casos em isolamento domiciliar e 58 pessoas hospitalizadas. Destes, 24 estão internados na UTI do Hospital São Sebastião Mártir e 32 no setor Covid, além de dois pacientes de outros municípios.

Desde o início da pandemia, 6.487 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus, das quais 6.036 já se recuperaram. Há ainda 190 pessoas com a suspeita da doença e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.