Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Santa Cruz vai vacinar pessoas com 62 ou 63 anos neste sábado

Foto: Divulgação/Secom

Com a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 16, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul anuncia que a vacinação será retomada já no sábado, 17. Num primeiro momento, recebem imunização pessoas com 62 ou 63 anos.

A vacinação no sábado ocorre no Parque da Oktoberfest, das 8 até as 17 horas, em pontos de drive-thru, com entrada pelo portão 7, na Avenida Independência; e também no Pavilhão Central para pedestres. A prefeitura pede que, quem quiser, doe um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias carentes.

LEIA MAIS: Santa Cruz vai receber mais 5.295 doses de vacinas contra a Covid-19

Publicidade

A 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), com sede em Santa Cruz do Sul, recebe nesta sexta-feira, 15, mais 13.645 doses de vacinas contra a Covid-19. Uma nova remessa, com 441,5 mil unidades, chegou ao Rio Grande do Sul no início da manhã.

Das vacinas destinadas para a região, 6.865 são para primeiras doses e 6.780 para completar o esquema vacinal de quem já recebeu uma aplicação. Em Santa Cruz do Sul, são 2.595 doses voltadas à ampliar a população vacinada e 2.700 para complemento. No total, são 5.295 unidades.

Já a aplicação da segunda dose ocorre apenas na Unisc. No entanto, ao longo do fim de semana, não acontece imunização. A vacinação segue nesta sexta-feira e será retomada somente na próxima segunda, 19.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.