Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz tem 74 pacientes internados por Covid-19

Micrografia eletrônica de varredura colorida de uma célula (azul) infectada com partículas do vírus SARS-CoV-2 (rosa), isolada de uma amostra de paciente | Imagem: NIAID

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul divulgou, nesta sexta-feira, 16, os dados atualizados sobre a Covid-19. O relatório não registra novos óbitos pela doença. O balanço anterior era de quarta-feira, 14.

Atualmente, 74 pacientes estão internados nos hospitais locais. São 30 pessoas no Hospital Ana Nery, 42 no Hospital Santa Cruz e duas em Monte Alverne. Desse montante, 21 são de fora de Santa Cruz.

O aumento desde quarta-feira é de quatro internações. Ao todo, são 385 casos suspeitos e 129 pessoas em tratamento domiciliar. Santa Cruz tem um total de 13.493 pessoas que tiveram a doença sendo que 13.110 estão recuperadas. Os óbitos chegam a 201 desde o início da pandemia.

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz revisa dados e total de casos de Covid-19 tem redução

O boletim da prefeitura passou por uma reformulação nos últimos dias. Houve revisão de inconsistências junto aos bancos de dados enviados ao Estado. Por isso, existem diferenças nas informações totais. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a situação deve ser corrigida quando a análise for terminada.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.