Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIMENTO

Nova concessionária da 287 vai instalar sede em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

Rodovia começa a ser duplicada no ano que vem

A Sacyr, empresa que assumirá a gestão da RSC-287 até junho, confirmou nesta sexta-feira, 16, que vai instalar sua sede administrativa em Santa Cruz do Sul.

Vencedora do leilão realizado pelo Estado em dezembro, a Sacyr vinha discutindo a possibilidade com a Prefeitura desde janeiro. A empresa vai se valer da nova lei de incentivos ao setor privado instituída pelo governo neste ano.

Dirigentes da empresa, que participaram do anúncio de forma virtual, alegaram que Santa Cruz foi escolhida por dispor de mão de obra qualificada, pela localização praticamente no meio do trecho concedido e em função da política de benefícios. Veja abaixo a fala do diretor-geral da Sacyr Concessões do Brasil, Aquilino Espejo Martinez. À frente das conversas com a empresa, o vice-prefeito disse se tratar de uma “bela, grande e grata surpresa”.

Publicidade

Estima-se que a Sacyr possa gerar até 200 empregos. O endereço da empresa em Santa Cruz ainda não está definido. A instalação deve começar em maio.

Veja fala do diretor da Sacyr:

LEIA MAIS:
Sacyr está prestes a definir a instalação de sede administrativa em Santa Cruz
Grupo Sacyr faz inventário das condições da RSC-287

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.