Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tabaco

‘Por Dentro da Safra’ retorna às páginas da Gazeta

Giovane é produtor rural e influenciador digital

Os produtores de tabaco nas localidades de toda a região baixa, no entorno de Santa Cruz do Sul, já deram o pontapé inicial da safra 2021/22. A produção das mudas, com a semeadura nas bandejas, é a primeira tarefa, para que no início do segundo semestre as plantas possam ir para a lavoura. E como uma nova temporada se inicia, o produtor rural e influenciador digital Giovane Luiz Weber, colunista da Gazeta do Sul, também retoma nesta semana a sua coluna “Por Dentro da Safra”, nas edições das terças-feiras.

LEIA MAIS: Por dentro da safra: chega ao fim mais um ciclo da coluna

Assim, nesta terça, 11, Weber, que igualmente está empenhado ao lado da família em cuidar das mudas nos canteiros, como mostra a foto, passa a detalhar para os leitores da Gazeta do Sul e para os internautas do Portal Gaz todas as etapas da cultura. Ao longo de todo o ciclo, até a conclusão da colheita, já 2021 adentro, vai apresentar o cenário dessa atividade. E nesta semana, por sinal, ele vai percorrer regiões de Santa Catarina e Paraná para conferir como estão os trabalhos por lá, contando já na edição da semana que vem o que viu. Para o Giovane e todos os demais produtores, a Gazeta desde já deseja uma excelente safra!

LEIA MAIS: Por dentro da safra: começou a classificação do tabaco

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.