GOT 12/04/2016 16:23:43

Ator de Jon Snow não vai à estreia da temporada de 'Game of Thrones' e dúvida permanece

Kit Harrington não compareceu no evento e alimenta rumores de que o personagem tenha realmente morrido

Foto: Divulgação

Jon Snow estará vivo ou morto?
Jon Snow estará vivo ou morto?

O final da quinta temporada de Game of Thrones deixou uma dúvida no ar: Jon Snow, interpretado por Kit Harrington, morreu de fato? Se os colegas de elenco estiverem certos, parece que o bastardo de Ned Starks deu mesmo adeus à série, para desespero dos fãs. O ator Kit Harrington não participou do evento de estreia da nova temporada, alimenta rumores que ele tenha de fato morrido. 

Em entrevista à Reuters, Liam Cunningham, que vive Davos Seaworth, afirmou que o bastardo de Ned Starks não resistirá aos ferimentos. "Olhem, minha única resposta é que o sujeito recebeu 25 facadas no peito - quanto aço é preciso que ele tenha no corpo para ser confirmado como morto? Eele está morto, morto como um poste", afirmou, para desespero dos fãs.

Assim como Cunningham, Iwan Rheon, intérprete de Ramsay Bolton, também garantiu que Snow está fora da série. "É muito triste. Ele morreu, morreu... uma pena. Um jovem tão bom", confirmou. 

O trailer de GOT  foi divulgado durante o evento de estreia da sexta temporada, que aconteceu no domingo, 10, em Los Angeles.  Nas imagens inéditas, dá para ter uma ideia do futuro de quase todos os núcleos da trama. Arya (Maisie Williams) aparece cega, Daenerys (Emilia Clarke) foi sequestrada pelos Dothrakis e Cersei (Lena Headey) está querendo guerra. 

Game of Thrones volta a ser exibido no dia 24 de abril, na HBO. Como a série chegou ao mesmo ponto que os livros de George R. R. Martin, não há pistas sobre o destino dos personagens. 

ASSISTA O TRAILER: