Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SÉRIE

‘Gilmore Girls’ completa 20 anos de boas histórias

Série que cativou fãs no mundo todo – e, por aqui, não foi diferente – Gilmore Girls acaba de completar 20 anos. Sim, seu primeiro episódio foi ao ar no ano 2000. E, para quem quer matar a saudade ou conhecer a série, todas as sete temporadas estão no catálogo da Netflix. Além do especial Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, composto por quatro episódios, de 90 minutos cada.

A história, criada por Amy Sherman-Palladino, mostra a divertida e emocionante relação entre mãe e filha, que têm uma conexão muito forte, o que as faz muito amigas. Lorelai Gilmore (Lauren Graham) Rory (Alexis Bledel) vivem na pequena Stars Hollow, onde todos se conhecem e gostam de dar pitacos na vida dos outros. Mãe solteira, Lorelai trabalha em um hotel; a filha, muito estudiosa, tem o objetivo de entrar na faculdade.

LEIA TAMBÉM: Documentário sobre Emicida chega à Netflix em dezembro

Publicidade


Em meio a essa relação das duas, estão os amigos e familiares. Os pais de Lorelai fazem de tudo para se reaproximar da filha e da neta, são jantares e festas para que isso se concretize, nem sempre com resultado positivo. Entre os amigos, Luke (Scott Patterson), dono da lanchonete onde as duas tomam café diariamente, está sempre disposto a ajudar a dupla. E tem ainda a amiga Sookie (Melissa McCarthy), uma cozinheira cheia de talento e boas receitas.

LEIA TAMBÉM: ‘Bacurau’ vence o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.