Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MÚSICA AO VIVO

Gazeta promove duas lives em clima de Oktoberfest neste sábado

Mario Junior, do grupo Tchê Chaleira, é uma das atrações do Oktober Bailão 101 em Casa, neste sábado

A tarde deste sábado será de música boa em clima de Oktoberfest. Já que a pandemia impediu as tão tradicionais apresentações de artistas nacionais e locais neste mês, os apaixonados por bailão poderão arrastar o sofá da sala e dançar ao som de Paulinho Dill dos Atuais e Mario Junior do Tchê Chaleira. Os artistas participarão de uma transmissão ao vivo, promovida pela Gazeta Grupo de Comunicações – a primeira do projeto Oktober Bailão 101 em Casa.

“Reconhecendo a importância do segmento debandas do nosso Estado e a representatividade junto a audiência da Gazeta FM, o Projeto Oktober Bailão 101 em Casa, amplia o programa que vai ao ar todos os sábados entre 14 e 16 horas, estendendo a vibração e alto astral do comunicador Moisés Damé pela live no canal do Portal Gaz com transmissão simultânea na rádio”, comentou o gerente de produtos das rádios Gazeta, Pepe Soares.


Neste sábado, os ouvintes das rádios e leitores do jornal e portal poderão acompanhar a apresentação de dois expoentes dos bailões. “Paulinho Dill dos Atuais e Mario Junior do Tchê Chaleira representam o que de melhor existe em termos de bailão. Nos próximos sábados ainda teremos a presença da Aninha e do Jacson do Sétimo Sentido e do Cris, vocalista da Banda San Marino”, adiantou Soares.

Publicidade

O projeto faz dupla com o Oktober em Casa Gazeta, que traz artistas nacionais às casas santa-cruzenses, também por meio das lives – nessa sexta-feira, Carol & Vitória e Gabriel Elias já foram sucesso na primeira apresentação da iniciativa. Neste sábado, a apresentação nacional será de Pagode da Ofensa com Eros Prado e convidados. No domingo, o mesmo projeto promove apresentação da banda de reggae Planta & Raiz.

LEIA MAIS: VÍDEO: assista a primeira live do Oktober em Casa Gazeta

Os shows podem ser acompanhados em vídeo pelo YouTube do Portal Gaz e, em áudio, pela Gazeta 101,7 FM – pelo rádio ou pela internet, no aplicativo do Portal Gaz. Os espetáculos acontecem às 16 horas (Oktober Bailão 101 em Casa) e às 19 horas (Oktober em Casa Gazeta). Os músicos que integram os projetos não receberam cachê pela participação e foram escolhidos em parceria com os apoiadores culturais.

Publicidade

As transmissões acontecem até o dia 31 deste mês. O Oktober em Casa Gazeta tem o apoio cultural de DG Agency e é apresentado pelo jornalista Leandro Porto. O Oktober Bailão 101 em Casa, que tem apresentação do músico e comunicador Moisés Damé, tem o apoio cultural de Like Club. O patrocínio dos projetos é da Ulfer Purificadores, Planeta Esportes e Ótica Mercadão dos Óculos.

Oktober Bailão 101 em Casa (16 horas)

  • Dia 17 – Paulinho Dill dos Atuais e Mario Junior do Tchê Chaleira
  • Dia 24 – Aninha & Jacson da Banda Sétimo Sentido
  • Dia 31 – Cris da Banda San Marino

Oktober em Casa Gazeta (19 horas)

  • Dia 17 – Pagode da Ofensa com Eros Prado e convidados
  • Dia 18 – Planta & Raiz
  • Dia 23 – atração surpresa
  • Dia 24 – Vinny & LS Jack
  • Dia 25 – Mariana Nolasco & Dani Castro

Vem mais por aí

Na próxima semana os projetos trazem mais apresentações incríveis para as transmissões. Haverá shows nacionais nos dias 23, 24 e 25, com direito a atração surpresa na sexta-feira. “Os ouvintes e leitores podem esperar música boa e de qualidade, com um artista nacional de renome”, adiantou o gerente de produtos das rádios Gazeta – sem entregar quem será o músico. No dia 24, também será promovida apresentação regional, com integrantes da Banda Sétimo Sentido.

Publicidade

LEIA MAIS: Gazeta promove ‘Oktober em Casa’; primeira live é nesta sexta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.