Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Rio Pardo

Mulher tenta cometer roubo, mas acaba contida por vítimas e presa

Foto: Reprodução

Uma assaltante foi presa após tentar cometer um roubo em Rio Pardo e entrar em vias de fato com três mulheres. O caso aconteceu durante a madrugada desse domingo, 17. Por volta das 2 horas, uma guarnição da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) fazia patrulhamento na Rua Almirante Alexandrino, no Centro, quando visualizou as vítimas contendo a suspeita, de 44 anos, que é usuária de drogas e conhecida nos meios policiais por crimes de furto e posse de entorpecentes.

A assaltante havia esfaqueado uma mulher de 35 anos ao tentar roubar o celular dela. A vítima estava junto de sua irmã, de 32 anos, e de sua filha, de 18, que também foram lesionadas devido às agressões da suspeita. Ainda antes que a guarnição da FT chegasse, um taxista, de 49 anos, que estava nas proximidades do local do assalto, também ajudou as três mulheres a conter a criminosa.

LEIA TAMBÉM: Homem é atingido por tiros na frente de bar no Bairro Marilene

Os PMs do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam a faca utilizada na tentativa de roubo e também prenderam a assaltante em flagrante. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP), onde receberam atendimento médico, e a suspeita foi levada até a Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

No local, foram apresentadas pela BM imagens de câmeras de segurança colhidas após o crime, que registraram o momento da tentativa de roubo e a contenção da assaltante por parte das vítimas. Devido às provas, o auto de prisão em flagrante foi lavrado pela delegada plantonista Alessandra Xavier de Siqueira e a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ela vai responder pelo crime de roubo tentado.

ATUALIZAÇÃO: a pedido de uma das vítimas, o vídeo que mostrava a situação foi removido desta publicação.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: policiais militares flagram construções em Área de Preservação Permanente

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.