A temporada do ano que vem já começou. Nos bastidores, a dupla Ave-Cruz já pensa e projeta o ano de 2024. No Galo, o processo eleitoral ainda precisa ser resolvido. Mesmo assim, tenho certeza que algumas questões estão sendo definidas. Independente da nova diretoria, o ânimo das últimas temporadas precisa ser conservado. No lado do Avenida, falta oficializar Márcio Nunes. Na prática, o técnico já alinha a montagem do time para o Gauchão e Série D. Boa sorte aos dirigentes da dupla. O trabalho dos bastidores resolve muita coisa. Talvez seja o trabalho mais difícil no processo do futebol. É o que vai definir o futuro dos times.
EMPENHO – Faltaram interesse e vontade para o Grêmio na última quinta-feira. Não é a primeira vez que isso acontece, principalmente quando o Tricolor joga fora da Arena. Os selecionáveis caminharam em campo. O time foi engolido pela vontade do Bragantino. Uma pena, já que o time de Renato tem só o Brasileirão para disputar. Antes de discutir esquema e formações, é preciso revolver esse problema.
SELEÇÃO – Dois jogos, duas vitórias. Ouvi gente festejando os 100% da Seleção Brasileira. Saudando o trabalho do técnico Fernando Diniz. Gosto muito do trabalho dele, mas paramos por aí. Eliminatórias não são parâmetro para nada. É obrigação do Brasil vencer seus adversários sul-americanos e tentar formar alguma coisa sólida para encarar outras seleções mais fortes, como os da Europa. Faz lembrar o Tite: números incríveis com os mesmos adversários de sempre.
Publicidade
REGIONAL – Vai começar o Regional. O jogo do atual campeão, Bom Jesus, será nos Eucaliptos. Confira nas ondas da Rádio Gazeta FM 107,9 o melhor campeonato amador da região. Boa semana!
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
This website uses cookies.