Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vais ser outro dia. O tema central da 17ª Conferência Nacional de Saúde é também o mote da 8ª Conferência Municipal de Saúde, de Santa Cruz do Sul, que acontece nesta quinta-feira, dia 8, das 8 horas às 12h30 e das 13h30 às 16 horas, no auditório do bloco 18 da Unisc.
LEIA TAMBÉM: Cemas alerta para incidência de novos casos de HIV em Santa Cruz
O evento é aberto a todos os segmentos da sociedade e tem como objetivo reunir usuários do SUS, trabalhadores, gestores e prestadores de serviços de saúde para discutir e refletir sobre as políticas de saúde pública do SUS, expressando posições e votando questões orientadoras do sistema. Na ocasião serão escolhidos os delegados – titulares e suplentes – para as conferências estadual e nacional.
Publicidade
As discussões durante a conferência municipal ocorrerão em torno de quatro eixos temáticos: I – O Brasil que temos. O Brasil que queremos; II – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; III – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia e IV – Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.