Renato Portaluppi espera contar com Luis Suárez para a partida | Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Depois de quatro vitórias em sequência, agora é o Flamengo no Maracanã. A nova maneira de jogar do Grêmio, com três zagueiros, está se consolidando. É o teste mais forte. Individualmente o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil. Renato Portaluppi, que tanto queixava-se de tempo, tem tido de sobra. Na Copa do Brasil, teoricamente, o Bahia é um bom adversário para o Tricolor se classificar. Mas, lembrando que são dois jogos, a atenção precisa ser redobrada e zebras costumam ser comuns na mais emocionante competição do Brasil. Ferreira está voltando e que tenha sequência, deixando as lesões de lado, pois o tão sonhado ponta está dentro da Arena. Michael é difícil, se vier o Tricolor sobe de patamar.
LEIA TAMBÉM: Reinvenção
Esse é o Vasco, adversário do Internacional neste domingo, no Beira-Rio. Um clube afundado em crise, mesmo com a SAF, não consegue voltar a ser protagonista no futebol. Depois de tomar quatro do rival Flamengo, vem a Porto Alegre na obrigação de vencer. É uma ótima chance para o Inter ganhar confiança. Na Libertadores, deixou escapar a vitória em Montevidéu e o torcedor fica apreensivo para a última rodada da fase de grupos. O fato é que, tirando Alan Patrick, o meio-campo colorado é um deserto de qualidade.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Alívio
Domingo, às 15 horas, nos Plátanos, o adversário do Santa Cruz é o vice-líder Guarany de Bagé. É inegável que Leylon deu equilíbrio ao meio-campo, deixando Cris Magno mais livre para criar, além de atacantes de lado rápidos, um diferencial que o Galo tem em relação aos seus adversários. Para manter a invencibilidade, é preciso entrar ligado como se fosse uma final, evitando qualquer surpresa. Todos ao estádio.
Um bom fim de semana!
Publicidade
This website uses cookies.