Categories: Centro-Serra

‘A IDRH Concursos provavelmente não existe’, diz presidente do Legislativo

Mais um capítulo da “novela” do Concurso Público de Passa Sete parece ter iniciado na sessão desta segunda-feira, 6, na Câmara de Vereadores de Passa Sete. Depois de pronunciamentos, tanto da situação quanto da oposição, durante o espaço para explicações pessoais, o presidente do Legislativo Romário Rohers (PMDB) apresentou o que havia considerado dias atrás como “uma bomba”.

Munido de documentos, fotos e áudios, ele afirmou que visitou os endereços apontados pela IDRH Concursos (em São Leopoldo e Novo Hamburgo) e nada encontrou da empresa. No primeiro endereço, na Rua Carlos Bier, havia a residência de Maria Luiza Lisboa, mãe do proprietário da empresa, que gravou um áudo, divulgado amplamente na sessão de segunda-feira.

“Primeiro a IDRH Concursos estava no meu nome. Depois, quando fiquei sabendo que era laranja do meu próprio filho, fiz ele tirar esse endereço que é da minha casa. Há quatro anos não falo com ele, pois vive de ‘rolos’. A Polícia já invadiu a minha casa em busca de documentos e por ser ‘sede’ dessa empresa.Tenho pilhas de papéis que são enviadas diariamente para cá. Não aguento mais isso”, disse. 

Publicidade

No segundo endereço, destacou Romário, na Rua Uruguai, sala 305 – torre 2, Novo Hamburgo, há um residencial. “O porteiro, quando falei que queria fazer um concurso, me levou até o apartamento do dono da empresa. Isso é triste ter que divulgar. Não fizemos politicagem, só investigamos, que é nosso papel. Realmente, não entendo como isso foi acontecer. Entreguei tudo na Promotoria de Justiça para ser investigado. Agora, resta a nós e aqueles que passaram, esperar. Que a Justiça seja feita da melhor maneira”, comentou.

Quer saber mais?

Escute amanhã, às 8h15, na Rádio Gazeta FM, durante o programa Giro Regional, entrevista com o presidente do Legislativo e outras informações acerca do fato. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.