ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

A perigo

As limitações financeiras permitiram ao presidente Sérgio Pilz montar um grupo de jogadores que se adequasse a tal situação. Acho até que conseguiu montar um grupo mais qualificado que o do ano passado. O FC Santa Cruz não está preparado para voltar à elite do futebol gaúcho, por isso o principal objetivo é permanecer na Divisão de Acesso.

Foram contratados jogadores que estavam à disposição e aceitaram as condições oferecidas pela direção. Com muita disposição e comprometimento, méritos da direção e da comissão técnica, o time conquistou a Taça Cigha com todos os méritos.

ads6 Advertising

Publicidade

O que me preocupa é reconhecer nos outros adversários melhores condições técnicas e físicas para a sequência do returno. Antes que seja tarde demais, está na hora de a atual direção ser socorrida pelo Conselho Deliberativo e por ex-dirigentes, para evitar o pior, o fechamento do clube.

Vai ao mercado

ads7 Advertising

Publicidade

Com problemas nas laterais, timidez no apoio, dificuldades de compactação no meio-campo e poucas variações e alternativas ofensivas, o Avenida pode ser superado por times inferiores tecnicamente, mas que possuem solidez nos três setores. A direção já trata de reforços, o que não deixa de ser positivo, mostrando humildade e sabedoria em reconhecer a situação atual, baseada no objetivo final que é a volta à elite. Mas antes é preciso a classificação nesta fase, sempre é bom lembrar.
Ótima semana a todos.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta