ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

A solução

Acho que faz dois ou três anos, mas lembro como se fosse ontem do rosto alegre de uma senhora ao nos ver desembarcando da minivan.

– Parabéns – disse. – Pais com essa coragem, hoje em dia, é difícil de ver.

ads6 Advertising

Publicidade

Certa vez um amigo me disse que ter filhos é uma via de mão única, um investimento alto e sem retorno. No nosso caso, então, seria uma autoestrada com quatro pistas. Hoje discordo. Em sentido contrário vêm, em nossa direção, caminhões carregados de carinho, amor, aprendizado e, claro, boas histórias. Vamos então à última da Ágatha.

Dia das Mães

Às vésperas do último fim de semana, nos vimos às voltas com um problema que costuma assolar famílias grandes – a dificuldade em conciliar agendas. Ocorre que as apresentações de homenagem pelo Dia das Mães foram marcadas exatamente para o mesmo dia e horário tanto na escola do Júnior quanto na das gurias. Não haveria como a Patrícia assistir às duas. Claro que o Júnior, um típico adolescente, não faz questão de participar de homenagens em público. Mas desta vez havia um incentivo: a participação valia reforço nas notas, o que viria bem na Matemática.

ads7 Advertising

Publicidade

E o Júnior, ao ouvir aquilo, trancou-se no quarto. Foi estudar Matemática.

 

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta