Com a vitória de Piffero nas eleições coloradas, o Inter pode começar a procurar outro técnico. Com contrato se encerrando no final deste ano, Abel Braga afirmou nesta segunda-feira, 15, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não seguirá no comando do time.
“Meu futuro já decidi. Esperei o tempo que foi necessário, e este projeto não passa por mim”, comentou o técnico. “Eu dei o tempo necessário para que as coisas fossem resolvidas. Foi dito muito tempo antes do fim do campeonato que eu definiria meu futuro. Meu plano e minha ideia era ficar dois anos”, completou.
Sob o comando de Abel Braga, o Inter terminou o Brasileirão na terceira colocação e garantiu vaga à Libertadores. Na sua outra passagem pelo clube, Abelão foi campeão da Libertadores e do Mundial de 2006 e garantiu ter muito carinho pelo Colorado. “Isso não muda nada, principalmente o sentimento que tenho pelo clube, que é acima de todos nós. Este sentimento muito bom é de dever cumprido”, acrescentou.
Publicidade
O presidente eleito afirmou, após as eleições, que Tite é um dos nomes que interessam ao Internacional. O técnico, no entanto, está perto de anunciar seu retorno ao Corinthians.
“Assim que eu tiver meu vice anunciado, nós vamos anunciar o novo técnico. Óbvio que conversei com o Tite, assim como conversei com o Abel. Não falei com o Muricy por detalhe”, revelou Piffero, que negou qualquer chance de contratar Celso Roth ou Mano Menezes. “Podemos descartar, não estão nos nossos planos neste momento. Também não penso em técnico estrangeiro.”
Publicidade
This website uses cookies.