Os novos membros da academia e, ao centro, o presidente
A Academia Centro Serra de Letras, presidida pelo poeta César Roberto Brixner, empossou no dia 17 de dezembro quatro novos membros. A reunião ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Sobradinho e observou todos os protocolos em relação à Covid-19.
O compositor, poeta e policial militar da reserva Cléo Adriano de Oliveira ocupará a cadeira de número 1. A advogada Eliana Weber, mestra em Direito – Políticas Públicas de Desenvolvimento Social, fica com a cadeira de número 9. A professora e escritora Catiani Renata Salvati agora é dona da cadeira 11. Já a professora de Literatura e Língua Portuguesa no Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Arroio do Tigre, Andressa Bandeira Santana, é a nova ocupante da cadeira 15.
LEIA MAIS: Academia Centro-Serra de Letras retoma reuniões presenciais
Publicidade
Agora a Academia Centro Serra de Letras conta com 20 membros efetivos, três correspondentes e um emérito. A entidade lançou recentemente a segunda edição do livro Gente e história, que já está à venda por R$ 50,00 com seus membros e traz as biografias de 72 personagens da região. Também pretende lançar uma antologia poética chamada Vertentes 3, com a participação de seus integrantes e alguns convidados.
LEIA TAMBÉM: ‘O homem da sepultura com capacete’ é o novo livro de Ricardo Düren
Publicidade
This website uses cookies.