Acaz Fellegger trabalhou com diversos atletas como Dudu e Hulk
O jornalista Acaz Fellegger morreu aos 59 anos nesta sexta-feira, 5. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, para tratar um câncer. A esposa, Patricia Mendes, informou sobre o falecimento em uma rede social. Ele era pai de Maria Clara.
LEIA MAIS: Bruno Henrique, do Flamengo, recebe punição de 12 jogos em caso de manipulação
Formado pela FIAM em 1987, Acaz já começou a trabalhar como repórter antes mesmo de concluir o curso. Atuou em emissoras de rádio de Guarulhos, Limeira e Mogi Mirim. Em 1991, começou na TV Gazeta. Já em 1994, Acaz foi contratado para ser um dos primeiros repórteres do canal Sportv, que iniciava sua trajetória no país.
Publicidade
Em 1997, Acaz assumiu a comunicação do Palmeiras. Foi neste período que passou a ter forte vínculo com o técnico Felipão. Após sair do Palmeiras, Acaz abriu sua própria agência de assessoria de imprensa, contando, além do próprio Felipão, com outros nomes de destaque ao longo dos anos, como Deco, Hulk, Fabinho, Giuliano, Raphael Veiga e Dudu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.