Foto: Gazeta da Serra/Magali Drachler
Batida envolveu um Uno e um Voyage
O final da tarde do dias dos pais foi trágico em Arroio do Tigre. Um acidente deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo, 10, na RSC-481. Uma pessoa está em estado grave e duas estável. Entre elas, Paulo Roberto Pires, o Paulinho Cambalhota, 32 anos, jogador de futsal que defende atualmente as cores da Asif de Ibirubá, mas que já atuou pela Associação Sobradinho e pela Assaf, em 2009.
A colisão frontal aconteceu por volta das 16 horas, nas proximidades do acesso a Vila Progresso. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e os Bombeiros Voluntários de Sobradinho trabalharam em conjunto na difícil retirada das vítimas presas às ferragens.
Os feridos foram conduzidos ao Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre. Paulinho Cambalhota e a jovem Kellyn Vendler sofreram fraturas. A outra ferida é Lourdes Cremonese Orlandi, 64 anos. Ela ficou caída de bruços, na parte de trás do carro e passou por uma cirurgia.
O choque envolveu um Voyage, com placas de Sobradinho, que seguia no sentido Estrela Velha-Arroio do Tigre, e um Uno Mille, com placas de Ibirubá, que trafegava no sentido contrário.
Os dois mortos foram identificados no fim da noite como Francielo Orlandi, de 34 anos, e Eliane Weide Vendler, de 45 anos – casal residente em Lagoão. O Instituto Geral de Perícias esteve no local, iniciou a investigação e liberou os corpos. O trânsito no local foi liberado por volta das 20 horas.
Os três feridos foram encaminhos para outros hospitais. Paulinho Cambalhota teve fratura leve no nariz e hematomas e foi para o hospital de Ibirubá. Kellyn foi transferida para Passo Fundo – ela teve fratura no fêmur. Já Lourdes, que estava inconsciente quando foi socorrida, passou por uma cirurgia em Arroio do Tigre e depois foi removida para Cachoeira do Sul.
.area_destaque{ width: 550px; padding: 0% 0 1%; text-align: center; background-color: #2b2a2a; color: #fff; font-size: 12px; border: 2px solid #cecece; }