FOTO | Matheus Haetinger
Acidente sobre a ponte do Rio Pardo, em Candelária, deixa o trânsito bloqueado nos dois sentidos da RSC-287. A colisão envolveu uma camionete Ranger, uma Strada e um Citroën.
De acordo com informações do local, a Ranger seguia no sentido Santa Cruz do Sul/Candelária, quando precisou frear bruscamente. Logo atrás ia a Strada, que bateu na Ranger e no Citroën, que estava no sentido contrário.
O automóvel chegou a bater na lateral da ponte e capotou. Não há registro de feridos. A ocorrência é atendida pela Rota de Santa Maria com apoio do policiamento rodoviário
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.