Categories: Centro-Serra

“Acusações levianas e mal intencionadas”

O ex-prefeito de Sobradinho Julio Miguel Nunes Vieira e o ex-secretário de Finanças e Planejamento falaram, na manhã dessa terça-feira, 12, a respeito da entrevista prestada pelo coordenador da coligação de situação Euclésio Lazzari na última sexta-feira, 8. Ambos se defenderam das acusações realizadas pelo petista, salientando que ele teria sido “infeliz”, “mal informado” e “mal intencionado” ao criticar o governo Miguel Vieira sem apresentar dados precisos. “Todos os secretários se sentiram ofendidos com as acusações levianas desse senhor que não devia estar em seu juízo normal. Acredito que ele, naquele momento, tenha manifestado uma doença mental ou estava fora do ar”, disse Miguel.
Indignado, Vieira sugeriu que Euclésio se candidate a vereador em Sobradinho para conhecer a realidade. “A gente perde a linha quando é acusado dessa forma por uma pessoa que não sabe nada a respeito da cidade”, complementou Miguel.
Mayerhofer, por sua vez, explicou que a camioneta adquirida por ele é financiada, e que não saiu da prefeitura “rico”. “Quero que ele prove o que falou ou aponte nomes. Tenho certeza que os partidos que compõem a coligação não concordaram com as palavras sem nexo do Euclésio, que deveria ter a postura que o cargo de coordenador exige”.
Eles apresentaram dados que comprovam o crescimento de Sobradinho durante o governo de Julio Miguel Nunes Vieira. “Ele falou que as pessoas não podem adquirir carros, roupas e calçados por que não têm renda para tal. Ele fica enfurnado naquele escritório e não enxerga que a cidade não tem lugar para estacionamento. Os jovens, pelo que sei, em sua grande maioria, têm um padrão de vida bom”, comenta.
TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.