Acusado de ter decepado a mão da própria companheira durante uma briga, Túlio Raasch Raenke, de 27 anos, foi preso por integrantes da Patrulha Maria da Penha, da Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, no final da tarde desta quinta-feira, 13. Conforme a BM, Raenke estava em um bar, na localidade de Linha Brasil, no interior do município.
Conforme a polícia, o suspeito agrediu a companheira na madrugada de quarta-feira. Com uma relação conturbada, eles moravam há cerca de dois anos em uma pensão no Bairro Gressler, local do crime. A vítima, de 15 anos, foi golpeada com um facão, tendo a mão esquerda decepada. A adolescente foi atingida ainda na cabeça e nos braços.
Raenske teve a prisão preventiva decretada na tarde dessa quarta-feira. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Venâncio Aires e posteriormente será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Publicidade
A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio, em estado estável.
This website uses cookies.