O Tribunal do Júri de Santa Cruz do Sul realizará nesta quinta-feira, 10, a partir das 13h15, no Fórum, o julgamento de Douglas Fernando Frantz de Melo, de 27 anos, que está no Presídio Estadual de Sobradinho. Ele é acusado dos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.
O caso aconteceu entre o fim da tarde e início da noite de 13 de julho de 2024, em via pública, na Rua Carlos Trein Filho, Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima retornava para casa, quando foi surpreendida e atacada pelo acusado.
LEIA TAMBÉM: Filho é preso por torturar e manter a mãe em cárcere privado em Santa Cruz
Publicidade
A mulher foi arrastada para uma área escura, onde acabou sendo estuprada. Em seguida, o homem teria tentado matá-la por esganadura, socos e pancadas na cabeça.
Desorientada em razão das agressões, ela gritou por socorro. Uma pessoa viu a cena e, com a utilização de uma barra de ferro, afastou o homem, que fugiu do local.
LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas no Bairro Bom Jesus
Publicidade
A acusação será feita pelo promotor Gustavo Burgos de Oliveira; a defesa, pelo defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior. A juíza Márcia Inês Doebber Wrasse vai presidir a sessão. Não haverá depoimento de testemunhas.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.