Na manhã desta terça-feira, 31, o centrovante Rafael Moura trabalhou em separado no CT Parque Gigante. No período, o agente do jogador, Francis Mello, se reunia com a direção do clube. Após as conversas, nada ficou acertado.
“No momento, na prática, não andou quase nada. Porque não existe uma proposta oficial, são possibilidades, sondagens, que ainda não estão concretas. O Rafael deixou muito claro que não quer deixar o Inter. Ele se estabeleceu na cidade, adquiriu imóvel… a ideia é seguir aqui, recuperar o espaço dele entre os titulares”, disse Melo.
Por enquanto, o atleta está fora dos planos e não será relacionado para as próximas partidas. Rafael Moura chegou ao Inter em 2012, comprado ao Fluminense por 3 milhões de euros. Existem especulações sobre interesse de outros clubes, como Palmeiras, Vasco, Goiás e Avaí. Segundo o empresário, faltam propostas oficiais.
Publicidade
“Eu não tenho nada com nenhum clube. Mas também deixei claro para a diretoria do Inter que caso haja alguma proposta oficial estou disposto a sentar e conversar sobre uma possível saída. Se for interessante para todos, porque não conversar?”, finalizou.
Publicidade
This website uses cookies.