O técnico colorado, Diego Aguirre, concedeu uma entrevista para a ESPN, na qual comentou sobre o período sem jogos pela Libertadores. Segundo ele, essa “folga” nas próximas três semanas serão utilizadas para encontrar a escalação ideal, com a realização de testes nas partidas do Gauchão.
“Nós teremos estas semanas somente com o Gauchão para encontrar o time pensando na Libertadores. Claro que um objetivo importante também é conquistar a competição regional. Será preciso trabalhar muito no dia-dia para que este Inter possa dar certo”, afirmou Aguirre.
Pelos treinamentos, tudo indica que Aguirre optará pelo esquema 3-5-2 nos próximos jogos. Contra o Avenida, nesta quarta-feira, o treinador deve mandar a campo a formação titular. No entanto, D’Alessandro, que se recupera de lesão, deve ficar no banco. “Um jogador da qualidade do D’Alessandro pode atuar em qualquer sistema”, resumiu Aguirre.
Publicidade
O técnico ainda falou sobre a satisfação de poder contar com jovens jogadores, ainda que essa opção venha sendo criticada por parte da torcida. “Foi um prazer aproveitar estes jovens no campeonato. Hoje todos falam de Dourado, Willian, Gefferson e Valdívia. Todos são uma realidade. Agora creio que teremos 25 jogadores e todos esarão prontos para ajudar na Libertadores”, declarou.
This website uses cookies.