O empate em 0 a 0 com a Ponte Preta não pode ser considerado um resultado ruim para o Inter, especialmente se for levado em conta o fato do goleiro Alisson ter sido o destaque da equipe. Após a partida, Diego Aguirre comentou que os jogadores não estão nas condições ideais fisicamente e ressaltou que a eliminação para o Tigres no meio da semana ainda incomoda o vestiário colorado.
“Ainda estamos feridos pelo que aconteceu. Hoje os jogadores tentaram e até poderíamos ter ganhado, mas também poderíamos ter sido derrotados. Vai ser importante trabalhar durante a semana, recuperar atletas, organizar o grupo e fazer com Inter volte a vencer”, explicou, em entrevista coletiva.
Aguirre preferiu não criticar o desempenho irregular da equipe no jogo. Ao invés disso, ressaltou que há jogadores retornando de lesão e, por isso, não estão em sua melhor forma. “Não podemos esquecer que o Sasha passou por uma cirurgia e que o Nilmar passou bastante tempo machucado. Agora teremos que ver a situação física de cada um para colocar o melhor time contra a Chapecoense”, comentou, já projetando o próximo desafio no domingo, 26, no Beira-Rio.
Publicidade
Com a saída da Libertadores, o Inter agora terá duas competições pela frente: o Brasileirão e a Copa do Brasil. Questionado sobre qual seria a prioridade, o treinador garantiu que não pretende priorizar uma das competições, ao menos por enquanto. “Não posso pensar na Copa do Brasil porque ainda faltam duas semanas para ela começar. Será um dos objetivos, mas agora o que temos que fazer é ganhar jogos”, destacou.
This website uses cookies.