Diego Aguirre segue fazendo mistério sobre a escalação que mandará a campo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, 13, às 22 horas, no Beira-Rio. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 12, o treinador explicou que aposta na força coletiva para avançar na competição.
“Vamos tentar tirar o máximo de cada jogador dentro do jogo. Todos estão conscientes da importância da partida. Eu particularmente acredito muito mais na nossa força coletiva do que nas individualidades que temos”, destacou.
Aguirre pode adotar duas estratégias contra o time mineiro. Por ser mandante, o Inter pode tomar a iniciativa do jogo, mas o treinador não descarta esperar o Galo atacar para puxar contra-ataques. “São duas estratégias possíveis para nós. São 90 minutos e é muito tempo para simplesmente especular. Se tivermos a chance de fazer um gol, teremos tranquilidade. Mas o Atlético-MG é um time muito forte”, advertiu.
Publicidade
“Com o Valdívia, podemos apostar na velocidade, já que ele tem muito mais chegada na área do adversário. O Jorge talvez não faça um trabalho tão vistoso como o Valdívia, mas é importante para equipe e faz um papel deteminante para nós”, avaliou, quando questionado sobre qual dos dois iniciará o jogo.
This website uses cookies.