A vitória por 2 a 0 do Inter sobre o Passo Fundo na tarde deste domingo, 5, agradou o treinador Diego Aguirre. A equipe Colorada foi superior durante os 90 minutos e em nenhum momento foi ameaçada. O placar só não foi mais elástico por conta da boa atuação de Juliano, goleiro da equipe da Zona Sul. E a satisfação com o desempenho não foi escondida pelo técnico.
“Foi um jogo bastante tranquilo para nós. Fomos superiores e merecemos o triunfo. Tivemos coisas boas. Principalmente no fim do primeiro tempo e todo o segundo. Gostei da proposta e intenção de jogar, ir para frente. Foi uma vitória merecida”, explicou o treinador. “Acho que o Inter pode fazer mais gols. Tem qualidade para que isso ocorra. Gostaria muito de ganhar com mais diferença, mas é importante ganhar os jogos, ter uma mentalidade ganhadora. É difícil. Futebol não há tantas diferenças. Temos que assegurar a parte defensiva”, complementou.
O treinador citou ainda o fato de que, apesar do “rodízio de jogadores”, a equipe vem mantendo uma atuação constante, venceu os últimos sete jogos e ainda é líder da competição. “Acho que o Inter pode fazer mais gols. Tem qualidade para que isso ocorra. Gostaria muito de ganhar com mais diferença, mas é importante ganhar os jogos, ter uma mentalidade ganhadora. É difícil. Futebol não há tantas diferenças. Temos que assegurar a parte defensiva”, afirmou.
Publicidade
Na ponta do Estadual, o Inter agora enfrenta o Cruzeiro pelas quartas de final. “Sabíamos que todos os adversários colocam dificuldades. O Cruzeiro-RS será muito difícil. Temos que ir preparados contra um grande rival e seguir no Gauchão e temos como objetivo tentar ganhar”, avaliou.
This website uses cookies.