A Alaf conquistou o bi-campeonato da Copa dos Vales de Futsal ao bater a Assoeva por 2 a 1 em confronto disputado na noite desta quinta-feira, 2, no Ginásio das Águas, em Teutônia. A final do torneio ficou marcada pelo clima tenso e a confusão envolvendo jogadores, comissão técnica e até torcedores das duas equipes. Por duas vezes, a partida foi paralisada no segundo tempo.
A etapa inicial começou com muita intensidade dos dois times. A equipe de Lajeado abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com um chute do ala Tininho. A bola desviou em Boni e enganou o goleiro Quinzinho. Na etapa complementar, aos dois minutos, o fixo/ala Daniel anotou um golaço, encobrindo o goleiro Chico e empatando o jogo.
Mas a alegria da equipe de Venâncio Aires durou pouco. Aos cinco minutos, o ala Lucas Selbach fez ótima jogada individual e chutou da intermediária, marcando o tento do título para a Alaf. Restando três milésimos para o término do jogo, jogadores reservas da Alaf já comemoravam a conquista. Quinzinho se dirigiu até um dos atletas, iniciando a pancadaria. A Brigada Militar precisou intervir para garantir a festa da equipe de Lajeado.
Publicidade
Com informações do Portal RVA e da Rádio Independente
Publicidade
This website uses cookies.