ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Alaf perde para time de Falcão e Assoeva embala na LNF

Na noite desta segunda-feira, 27, a Alaf recebeu o Brasil Kirin, time do craque Falcão, em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal. Com um público de 2.521 torcedores, a Alaf perdeu por 4 a 2 para o time paulista. A equipe de Lajeado teve maior posse de bola, mas pecou nas finalizações e acabou derrotada. Gessé e Bipe marcaram para o time gaúcho, enquanto Falcão(duas vezes), Xuxa e Fernando fizeram os gols do Sorocaba.

Ao final da partida Falcão procurou Édson e o cumprimentou pelo lindo lance em que sofreu uma “lambreta” do jogador de Lajeado. O atleta da equipe paulista inclusive postou em suas redes sociais um vídeo da jogada. “O lance do jogo foi ESSA LAMBRETA QUE EU TOMEI do jogador #Edson #Nemviabola #Quechapéu”, publicou. 

ads6 Advertising

Publicidade

Assoeva vence e embala na LNF

Já a Assoeva bateu o São Paulo/São Bernardo. Tudo indicava que a partida terminaria empatada em 1 a 1, quanndo no último minuto Thiaguinho marcou o gol da vitória. Foi a equipe de Venâncio Aires que abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Bruninho. Os paulistas igualaram o marcador com John Lenon aos 16. E ficou assim até os minutos finais da partida, quando Thiaguinho foi decisivo. 

ads7 Advertising

Publicidade

ACBF empata fora

Outro time gaúcho a participar da competição, a ACBF conquistou um empate fora de casa. A equipe jogou em São José dos Campos-SP e empatou com o São José em 1 a 1.  As redes balançaram logo no início da partida, quando Bruno fez 1 a 0 no primeiro minuto. Já nos minutos finais do jogo, a equipe da casa começou a atuar com goleiro-linha. A partida ficou aberta com os dois times atacando bastante, mas quem levou a melhor foram os paulistas. Faltando 40 segundos para o fim, Vandinho marcou o gol de empate. 

ads8 Advertising

Publicidade

Atlântico perde

Já o Atlântico de Erechim perdeu para o Blumenau por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Varejão no primeiro minuto do segundo tempo. A partir do gol, os catarinenses “fecharam as portas” para os ataques do Atlântico. O time erechinense criou boas situações, mas quando conseguia passar pela marcação, ficava nas mãos do goleiro Elton. Com o resultado, a equipe ficou na 16ª posição, com apenas cinco pontos.

Na próxima quinta-feira, dia 30, o time volta a quadra, desta vez para enfrentar a Assaf, desta vez pelo Campeonato Gaúcho de Futsal.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta