Esportes

Alan Patrick renova e Braian Aguirre prorroga contrato até 2028

O Internacional oficializou a renovação do contrato com o meia Alan Patrick, de 34 anos, por mais duas temporadas. O anúncio é a confirmação de um acordo que já estava selado antes mesmo do final do Brasileirão.

LEIA MAIS: Internacional vai exercer opção de compra do zagueiro Victor Gabriel

Em 2025, Alan Patrick alcançou seus melhores números individuais da carreira, com 21 gols e 13 assistências em 51 partidas, e se tornou o maior artilheiro do novo Beira-Rio. São 36 gols na casa colorada, superando o volante Edenilson, com 34.

Publicidade

Também foi oficializada a renovação de contrato de Braian Aguirre, de 25 anos. O vínculo com o lateral-direito argentino, que ia até 2027, foi estendido até dezembro de 2028. Aguirre terminou a última temporada como o atleta que mais vezes jogou pelo Inter no ano. Foram 54 partidas disputadas, com dois gols e quatro assistências.

LEIA MAIS: Com cláusula para renovação automática, volante Bruno Henrique deve seguir no Internacional

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.