O Internacional pretende fechar o elenco para 2015 com 34 jogadores no máximo. A meta fez a direção encaminhar algumas dispensas, principalmente para poder contratar em posições que são carentes. O meia Alan Patrick, que disputou 52 jogos e marcou cinco gols pelo Inter, não teve o contrato renovado e volta ao Shakhtar Donetsk, que havia pedido 6 milhões de euros pelo atleta.
Gilberto e Wellington Silva já retornaram para o Botafogo e Fluminense após encerramento dos contratos de empréstimo. Alan Ruschel deve ter o mesmo destino e voltará à Chapecoense. A situação de Wellington Paulista não está definida, mas o jogador será negociado e não permanecerá na temporada que começa nos próximos dias.
O técnico Diego Aguirre sugeriu nomes à nova direção do clube. A contratação de De Arrascaeta está encaminhada e a renovação de Cláudio Winck está próxima de ser concretizada. Os esforços estão direcionados para a contratação de um volante. O preferido era Henrique, do Napoli. Outra situação, que surgiu nos últimos dias, seria a chegada de Sandro em troca de uma dívida que o Queens Park Rangers mantém com o Inter.
Publicidade
A reapresentação do grupo está marcada para 7 de janeiro, no Beira-Rio. Diego Aguirre, porém, deverá chegar a Porto Alegre dois dias antes, na data da posse da nova gestão, para intensificar os preparativos para a temporada. A pré-temporada colorada, a ser realizada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, se inicia em 11 de janeiro.
This website uses cookies.