Alán Ruiz, que voltou ao San Lorenzo depois de um ano emprestado ao Grêmio, foi mais uma vez polêmico e declarou que torceu pelo time argentino nos confrontos contra o Tricolor, pela Libertadores do ano passado. A revelação foi feita em uma entrevista para o jornal “Olé” nesta quarta-feira, 14.
“A verdade é que antes não era torcedor (do San Lorenzo), mas me encantei muito pelo clube e quando se enfrentaram (Grêmio e San Lorenzo) eu torci para o San Lorenzo. E mais, quando terminou a partida, que eu não joguei, fui saudar os jogadores no vestiário visitante”, declarou Alán Ruiz. O jogador não disputou as duas partidas, válidas pelas oitavas de final da Libertadores, por questões contratuais. Ele ainda afirmou que cresceu muito profissionalmente na temporada que disputou no Brasil.
“Foi algo muito positivo para minha carreira, no pessoal e no futebol. Somei muita experiência, joguei bastante, fiz gols e dividi o campo com jogadores de grande hierarquia. Me ajudou a crescer, amadurecer, ser mais profissional e me fez um jogador mais completo. Fiz de tudo para que o Grêmio entrasse na Libertadores, que era o objetivo principal, mas a verdade é que pensava no San Lorenzo, o escolhia até no PlayStation, acompanhava pela televisão e torcida para que fosse campeão da Copa (Libertadores) primeiro e do Mundial de Clubes depois… Hoje para mim o San Lorenzo é tudo”, acrescentou.
Publicidade
Na entrevista, o jogador ainda afirmou que o clima no vestiário gremista era tranquilo. O meia declarou que brincava com os companheiros sobre as qualidades do San Lorenzo. “Eu brincava dizendo que não podiam com o Correa ou que o 10 (do San Lorenzo) era o Romagnoli e não o Zé Roberto. Eles davam risadas”, concluiu.
This website uses cookies.