Vinculado ao Inter até julho de 2015, o meia Alex poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro. Mas, o jogador descartou esta decisão e afirmou que já conversou com o presidente Vitorio Piffero de maneira informal.
“Não assinaria nada sem falar com o Inter, sem saber do interesse deles. Isso aconteceria se o Inter não quisesse, aí eu estaria liberado para outro clube. Mas, com o respeito que a gente tem, isso nunca vai acontecer. Vamos sentar e conversar primeiro”, destacou o atleta de 32 anos.
Ainda durante a temporada, Alex revelou que recebeu sondagens de clubes dos Estados Unidos, Rússia e China, mas deseja permanecer no Beira-Rio. E a intenção é recíproca, garante o diretor de futebol, Marcos Marino. “O Alex é um jogador de muita qualidade e muita experiência. É muito bom de grupo, se manifesta muito bem, é um líder do vestiário. Avaliamos tudo isso. Então, vamos sentar para conversar com ele e passar a intenção (de mantê-lo)”, afirmou.
Publicidade
Em 2014, o camisa 12 disputou 43 partidas, tendo marcado 12 gols e contribuído com nove assistências. Pelo Inter, soma um total de 233 jogos com 69 gols marcados.
This website uses cookies.