Esportes

Almir dos Santos não conquista medalha, mas emociona com pedido de casamento

Atleta mato-grossense da Sogipa, Almir dos Santos não conseguiu a medalha em Paris, mas voltará para casa com novo status no relacionamento. Logo após realizar sua final no salto triplo, ele emocionou o público presente no Stade de France ao pedir, de joelhos, a noiva Talita Ramos em casamento. A amada também se emocionou e, claro, aceitou o pedido, dando um baita beijo no atleta.

LEIA MAIS: Alison dos Santos conquista o bronze nos 400m com barreiras

No salto triplo, o brasileiro teve três tentativas. Fez 16.41m na primeira, queimou a segunda e 16.28m na terceira. Como resultado, ficou na 11ª posição e fora do pódio. Na prova classificatória para a final, na quarta-feira, Almir bateu a melhor marca da carreira, com 17,06m. O Brasil não era representado em uma final de Olimpíadas há 16 anos, desde Beijing 2008, quando Jadel Gregorio terminou na 6ª colocação.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.