Uma situação inusitada chamou a atenção na manhã desta quinta-feira, 27, em Rio Pardo. Fiscais da Prefeitura apreenderam uma quantidade de abacaxis que estavam sendo comercializadas por um casal de ambulantes na região central da cidade histórica. Uma lei municipal proíbe a comercialização realizada por ambulantes nas ruas Andrade Neves, João Pessoa, Senhor dos Passos, São João, Almirante Alexandrino e Travessa Mateus Simões.
Os ambulantes foram alertados pelos fiscais sobre a norma na quarta-feira, 26, mas não teriam respeitado a determinação. Eles foram flagrados comercializando os produtos com o uso de um carrinho de mão. A Brigada Militar foi acionada e apreendeu a carga avaliada em aproximadamente R$ 500,00. Os vendedores são naturais do município de Terra de Areia, no Litoral Norte. Após a apreensão, eles receberam um prazo de até seis horas para retirarem a carga ou as frutas seriam doadas para instituições de caridade no município.
*Com informações da Rádio Rio Pardo
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.