Em entrevista à Rádio Gazeta durante passagem por Santa Cruz nesse sábado, 24, a candidata a senadora Ana Amélia Lemos (PSD) defendeu que, entre todas as reformas estruturantes que devem ser discutidas no Congresso Nacional, a administrativa seja prioridade. “A reforma administrativa vem para definir o tamanho do Estado que vamos ter. Feito isso, vamos saber quanto dinheiro vamos precisar para custear essa máquina”, disse, alegando que esse é o entendimento do setor empresarial.
LEIA TAMBÉM: Entrevista – Ana Amélia Lemos: “É uma vergonha o orçamento secreto”
Ana Amélia também elogiou o acordo entre a Justiça Eleitoral e as Forças Armadas para aumentar a fiscalização na eleição deste ano. “Acho que a segurança foi redobrada para garantir a todos os brasileiros a lisura do pleito”, disse. Questionada sobre como pode contribuir com as mulheres enquanto senadora, citou a necessidade de correção da tabela SUS para agilizar atendimentos e de mais celeridade na análise de laudos de incapacidade pela Previdência Social.
Publicidade
A candidata ainda afirmou que, em se confirmando o segundo turno entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), irá votar no atual presidente por “coerência”, já que o apoiou em 2018.
This website uses cookies.