Em mais uma grande decepção, o Grêmio está fora da Copa Sul-Americana. O Tricolor coleciona fiascos este ano, como a eliminação para o CSA na Copa do Brasil, também na Arena. O fato é que a direção montou um elenco caro, sem perfil anímico e técnico, e isso demonstra uma falta de conhecimento abissal de quem está à frente do clube. No meio da temporada, o Grêmio tem dois zagueiros canhotos, isto é, a defesa está “torta”, além de um lateral-direito que é zagueiro, mas atua improvisado. Outro aspecto: há três anos, o meio-campo vem sendo ineficiente.
A luz no fim do túnel é Marcelo Marques, que acabará antecipando contratações. É o segundo ano consecutivo em que o Grêmio luta para não cair no Brasileiro, praticamente com os mesmos jogadores. Que os deuses do futebol estejam a favor do Tricolor, pois amanhã, diante do Palmeiras, tem tudo para acontecer uma derrota histórica. Tricolores, façam muitas orações porque a tragédia está anunciada.
O Inter bateu o Santos, adversário difícil de vencer em seus domínios, e com Neymar em campo. Mesmo que o Peixe não viva seu melhor momento, o triunfo dá confiança para a sequência no Brasileiro e os jogos pela Libertadores e Copa do Brasil. Alan Patrick é o diferencial. Esse sucesso tem muito a ver com ele.
Publicidade
O Galo penou literalmente e está fora da divisão de acesso. A direção deixou clara sua decepção com Iarley. Eu elogiei sua contratação, mas confesso que o trabalho dele como técnico é muito pequeno. O jogo contra o Bagé será amistoso. Agora é lamber as feridas, entender os erros e voltar mais forte em 2026.
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.