Esportes

André Guedes: “Humilhado é o sentimento do torcedor gremista”

É o sentimento do torcedor gremista. Além de perder vexatoriamente de goleada para o Mirassol, tomou dois gols de Reinaldo. Quis o universo que o ex-lateral tricolor fosse um dos personagens do Mirassol, no duelo no interior paulista. A rodada teve ainda gol de Diogo Barbosa, outro ex-jogador do Grêmio e atualmente no Fortaleza. Foi com requintes de crueldade para o torcedor tricolor.

Mágica

Muitos apostam em Felipão como coordenador técnico e Mano Menezes de treinador. Mas eles não são mágicos. O problema do Grêmio é estrutural. Infelizmente, é um clube grande que ficou para trás em seus processos. Analisamos resultados dentro de campo e achamos que uma troca de treinador e jogadores resolve tudo. Até pode por um tempo. O trabalho de Quinteros era tão ruim que, por incrível que pareça, estava pior do que o de Renato Portaluppi. Quem assumir vai fazer melhor, pois o Tricolor não tem nada.

Sucesso

Comparando com Palmeiras e Flamengo, que têm ótimos resultados dentro de campo, o Rubro-Negro trouxe um diretor técnico de Portugal e, como clube, tem estrutura melhor que muitos europeus, assim como o Verdão. Além de dinheiro, precisa ter gestão profissional e fica nítido que ambos estão um andar acima dos demais grandes brasileiros. O sucesso não é à toa.

Publicidade

Favorito

Mesmo perdendo para o Palmeiras, o Inter é favorito para o Gre-Nal neste sábado, 19, na Arena. Mas é um confronto onde tudo pode acontecer. Ao mesmo tempo, a pressão de ser favorito pode ser prejudicial ao Inter. A lógica é a vitória colorada, que tem um time bem treinado diante de um adversário sem comando e esfacelado.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.