André Guedes

André Guedes: “O torcedor quando vê o Grêmio fica na ‘depressão'”

É um dos males do século, independentemente de classe social. Poderia dizer que o torcedor quando vê o Grêmio fica na “depressão”. É impressionante: o Tricolor teve Renato, depois Quinteros, agora Mano e o futebol continua o mesmo. Isso significa que, se os jogadores são os mesmos, obviamente os resultados também serão iguais. Como o Grêmio, que tem uma folha salarial em torno de R$18 milhões, consegue ter um elenco fraco e um time totalmente diferente das características e DNA da história do Tricolor? Que consiga se manter na Série A, sob o risco de estragar todo o trabalho que Marcelo Marques irá fazer no clube.

Nova era

Marcelo Marques já está na história do Grêmio, doando a gestão da Arena ao clube. Sendo presidente, ele pretende injetar muito dinheiro no futebol, junto com Celso Rigo. Se isso se confirmar, o Tricolor mudará de patamar rapidamente em 2026.

Expectativa

Que o Inter jogue melhor futebol diante do Ceará, pois penou para ganhar do Vitória. Logo tem confronto de Libertadores e o Colorado precisa apresentar melhor futebol, além de estar mais interessado no jogo. Terá de mostrar para os seus adversários de Copas, Flamengo e Fluminense, que está bem para os duelos.

Publicidade

Sem comemorar

O Santa Cruz, mais vez, ficou devendo e está praticamente fora da Divisão de Acesso. Iarley é um grande nome do futebol sul-americano, mas não podia deixar seu principal jogador na reserva. Estou me referindo a Patrikão. Se o time tem problemas e ele queria mexer nas peças até encaixar, tudo certo, mas deixá-lo na reserva foi um erro crasso. Sabemos que o Galo tem falhas, senão estaria dentro do G-8.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

André Guedes

Share
Published by
André Guedes

This website uses cookies.