O Bayern de Munique e o Real Madrid prestaram nesta quarta-feira, 25, uma homenagem às vítimas do acidente aéreo da companhia alemã Germanwings que ia de Barcelona, na Espanha, até Dusseldorf, na Alemanha, e caiu nos Alpes franceses. Antes do treinamento, os jogadores e a comissão técnica se reuniram no centro do gramado e fizeram um minuto de silêncio.
Uma foto do tributo foi postada nas redes sociais. “Um minuto de silêncio antes do treinamento. Bayern presta homenagem às vítimas do voo 4U9525”, diz a mensagem. O clube alemão, atual líder do campeonato nacional, já havia se manifestado sobre o acidente nesta terça, 24. Após a notícia do acidente, o Bayern divulgou uma imagem de uma braçadeira negra para sinalizar luto.
Nesta quarta, a seleção da Alemanha enfrentará a Austrália em um amistoso em Kaiserslautern. Para o jogo, além do minuto de silêncio antes do apito inicial, os jogadores usarão a a braçadeira preta. “Pelas vítimas e seus familiares, a família do futebol compartilha a sua dor”, declarou o presidente da Federação Alemã, Wolfgang Niersbach.
Publicidade
Das 150 vítimas do acidente, a companhia aérea estima que a maior parte, 67, eram alemães.
Publicidade
This website uses cookies.