A jornalista Rachel Sheherazade respondeu às perguntas do quadro “Elas Querem Saber”, do programa Raul Gil, no SBT. Durante a gravação, Rachel disse que já sofreu diversas ameaças em função das opiniões que dava enquanto ancorava o SBT Brasil, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
“Já sofri algumas ameaças nas redes sociais. Os covardes se escondem atrás das redes, esses pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar”, comentou. Segundo a jornalista, isto ocorre porque “a verdade incomoda”. Além disso, Rachel revelou que anda apenas de carros blindados após receber tantas críticas.
Entre as declarações polêmicas de Sheherazade estão a declaração contra o aborto e a legalização da maconha, e as a favor da pena de morte e da união homoafetiva. “O jornalismo é feito de pessoas e pessoas são parciais, todo mundo tem opinião sobre alguma coisa”, defendeu Rachel ao ser questionada sobre se não deveria resguardar suas convicções. “Eu tenho posicionamento político e não amarras políticas. Eu não defendo partidos”, finalizou.
A participação da jornalista vai ao ar no próximo sábado, 13, a partir das 14h15 no SBT.
This website uses cookies.