Foto: Bombeiros Voluntários de Candelária/Divulgação
Após duas semanas, equipes de bombeiros voluntários seguem as buscas por Luiz Carlos Rodrigues, de 65 anos, desaparecido em Candelária desde o dia 17 de junho. O homem foi arrastado pelas águas do Arroio Molha Grande, enquanto tentava atravessar uma ponte em Linha Curitiba, interior do município.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Candelária, Arzélio Strassburger, nesta quinta-feira, 3, a corporação fez buscas em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, desde a foz do Arroio Molha Grande, em direção a Vera Cruz. Com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul, as equipes estão percorrendo o Rio Pardo à procura do homem.
LEIA TAMBÉM: Dupla é presa por envolvimento com organização criminosa em Sobradinho
Publicidade
Na semana passada, uma força-tarefa mobilizou cães farejadores, drones e mergulhadores durante as buscas. Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Candelária, uma nova equipe de apoio às operações está sendo organizada.
Ainda, destacou a cooperação recebida pela corporação voluntária de Candelária. “Tivemos o apoio de bombeiros voluntários de Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Hartz, Nova Petrópolis, Sobradinho, São Sebastião do Caí e Novo Cabrais”, ressaltou.
Luiz Carlos desapareceu no dia 17 de junho, após o veículo que dirigia, um Volkswagen Gol vermelho, ter sido arrastado pela força das águas do Arroio Molha Grande, no interior de Candelária. Ele tentava atravessar uma ponte em Linha Curitiba, acompanhado de sua esposa, Geneci da Rosa, de 45 anos. A mulher foi localizada ainda na tarde do acidente, já sem vida. O carro do casal foi retirado da água no dia 19 de junho pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.