As sondagens mais fortes eram vinculadas a clubes paulistas. Porém, o destino do lateral esquerdo Fabricio deve ser o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, 8, o jogador chegará a Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato. Detalhes como valor e forma da transferência não foram divulgados.
Após o descontrole na partida contra o Ypiranga pelo Gauchão, no dia 1º de abril, em que foi vaiado no Beira-Rio e reagiu com gestos obscenos em direção à torcida, além de atirar a camisa do Inter no gramado, o atleta foi afastado. Na segunda-feira, 6, o presidente Vitorio Piffero havia anunciado que Fabrício não faria mais parte do elenco.
Fabrício foi revelado pelo Bragantino em 2005. Rodou por alguns clubes no interior e parou na Portuguesa em 2011, quando fez bom Brasileiro da Série B e chamou a atenção do Inter. Em um primeiro momento, chegou a Porto Alegre por empréstimo. A direção aprovou as atuações e decidiu adquirir 50% dos direitos econômicos do lateral.
Publicidade
O Cruzeiro negocia esta parcela dos direitos que pertence ao Inter. O clube mineiro não gostaria de receber o jogador por empréstimo. “O Cruzeiro já havia feito uma songadem ao atleta, e, pelo que fiquei sabendo através de nosso presidente, a negociação evoluiu”, disse Benecy Queiroz, superintendente do clube mineiro. As negociações estão sob o comando do empresário Bruno Paiva. Em condições de jogo, ele poderia estrear na semifinal do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG no domingo, 12.
This website uses cookies.