O Grêmio garantiu a permanência de Pedro Geromel para 2015. O clube entrou em acordo com o Colônia, da Alemanha, para a aquisição dos direitos econômicos do atleta de 29 anos. O Grêmio deve desembolsar 4 milhões de euros pelo passe e vínculo se estenderá até 2018.
Ainda em recuperação após passar por uma cirurgia de correção da instabilidade no ombro direito, o zagueiro perderá o início da pré-temporada e deve voltar a atuar somente em março. A defesa perdeu Saimon para o Vitória e Bressan para o Flamengo. Geromel foi considerado reforço pela direção, que comemorou a garantia do defensor. “Está tudo acertado com todas as partes envolvidas. A negociação está formalizada”, disse o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior.
O Grêmio já liberou a saída de Fernandinho, que disputou 13 partidas pelo clube em 2014. “Há interessados no Fernandinho. É um jogador muito valorizado no mercado, tem proposta de clubes do exterior e brasileiros. Ele tem mercado”, disse Bolzan Júnior. O reserva de luxo é caro para os novos padrões e será negociado. Edinho também deve sair, mas ainda não recebeu proposta. O atacante Kleber pode até ter o contrato rescindido se não for cedido por empréstimo a outra equipe.
Publicidade
This website uses cookies.