Categories: Esportes

Após polêmica, Alex afirma que ‘considera difícil’ uma transferência para o Grêmio

Alex não entrou em campo no Gre-Nal na Arena, mas foi protagonista de um lance curioso no intervalo do clássico. Imagens mostram o meia conversando com alguns torcedores que ocupavam as cadeiras do anel inferior e é possível ler em seus lábios a frase: “eu vou vir para cá”.

O vídeo de Alex circulou nas redes sociais e o assunto ganhou destaque. Nesta segunda-feira, 27, em entrevista à Rádio Guaíba, ele minimizou a polêmica e afirmou que foi uma “maneira leve” de responder as provocações dos torcedores do Grêmio. 

“Desde o final do primeiro tempo, a gente quando está ali aquecendo ou no banco de reservas, é provocado pelos torcedores. E ali tudo estava acontecendo dentro da normalidade do futebol. Uns foram mais mansos e eu respondi dizendo que iria jogar no Grêmio. Achei que foi uma maneira leve de brincar com a situação”, explicou Alex. 

Publicidade

Questionado sobre uma possível transferência para o Grêmio, Alex resumiu: “Acho difícil acontecer, principalmente pela minha história no Inter”.  O meia ainda elogiou Felipão e explicou qual foi o assunto da conversa entre ambos, que aconteceu no corredor que dá acesso ao gramado da Arena. “Falei a ele para não ir para China. Já tive outros contatos com Felipão e tenho muito respeito e carinho pelo profissional que ele é. Todo atleta tem desejo de trabalhar com o Felipe, mas como ele diz que está perto de se aposentar, eu acho que não vai dar tempo”, argumentou. 

A renovação do contrato do jogador com o Inter está me processo, mas não evoluiu recentemente. “A gente sabe que existem estratégias e até pensamentos diferentes. A gente não pode obrigar ninguém a nada. Eu quero permanecer no Inter e quero gastar tudo para encaminhar esta permanência, até porque seria importante para a minha famíliar ficar em Porto Alegre”, ponderou. “Se acontecer de não ficar, vou procurar um clube bom para jogar”, acrescentou.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.