Polícia

Após prisão, criminoso ameaça comparsa de morte por ter confessado furto

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na tarde desse sábado, 28, em Santa Cruz do Sul pelo crime de furto qualificado. A ação criminosa ocorreu por volta das 15h30, em uma loja de tintas na Rua Júlio de Castilhos, na altura do Bairro Goiás. A dupla levou um compressor de ar e cinco quilos de fios diversos.

A BM foi acionada após relatos do furto e iniciou as buscas pelos criminosos, que foram localizados na Rua Schulz, nos fundos de um residencial, carregando os materiais furtados. Ao questionar a dupla, um dos homens alegou que haviam encontrado o compressor em um contêiner de lixo. No entanto, o outro admitiu que o item havia sido furtado da loja de tintas, apesar de não dizer onde estavam os fios.

LEIA TAMBÉM: Homem esfaqueia duas mulheres e faz criança de refém no Centro de Porto Alegre

Publicidade

Após o comparsa ter confessado o crime, o primeiro homem se revoltou e disse que iria matá-lo a facadas, alegando que era “cagueta”. Ambos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia para registro dos fatos. O primeiro criminoso resistiu à abordagem e estava agressivo na viatura, precisando ser algemado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.