O técnico Diego Aguirre teve boas novidades na reapresentação do Inter na tarde desta quinta-feira, 9, depois do revés para o Flamengo por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. A principal delas é a volta do chileno Charles Aránguiz, que havia recebido folga após a conquista da Copa América pelo Chile, no último sábado. O meia, porém, não participou da atividade no CT Parque Gigante, e permaneceu no vestiário fazendo trabalho especial junto com Nilmar e Alex.
Outro motivo para Aguirre comemorar foi o retorno de três atletas que estão recuperados de lesão. O zagueiro Réver, o lateral Artur e o meia Eduardo Sasha foram liberados pelo departamento médico e podem atuar no domingo, 12, contra o Joinville, em Santa Catarina, para ganhar ritmo de jogo.
A ideia é que os três estejam em boas condições físicas para a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, 15, no Beira-Rio, contra o Tigres. Já o goleiro Alisson, que também estava com o grupo, fez treino de recuperação, mas segue sendo dúvida para o duelo da competição continental.
Publicidade
Dos jogadores que atuaram no revés de quarta, apenas o volante Wellington e o atacante Lisandro López participaram da atividade. Também estavam no campo reduzido o goleiro Dida, o lateral Eduardo, o zagueiro Rodrigo Moledo, os meia Bertotto e os atacantes Luque, Vitinho e Rafael Moura.
This website uses cookies.