A Argentina superou a Colômbia nos pênaltis nesta sexta-feira, 26, e avançou a semifinal da Copa América. Em Viña del Mar, após um empate em 0 a 0, os argentinos levaram a melhor na cobranças alternadas em fecharam a série em 5 a 4.
Na terça-feira, 30, a Argentina enfrenta o vencedor de Brasil e Paraguai em Concepción, às 20h30. As duas seleções se enfrentam neste sábado, 27, às 18h30, em Concepción.
O goleiro Ospina brilhou durante os 90 minutos, com defesas fundamentais. A bola bateu na trave, rondou a meta colombiana, e não entrou. Durante a partida, o Boca Juniors anunciou oficialmente a contratação de Carlitos Tevez, atacante que estava em campo.
Publicidade
Nas cobranças de pênalti, James Rodríguez marcou para a Colômbia, Messi empatou. Falcao García fez 2 a 1, Garay soltou a bomba para igualar novamente. Cuadrado não desperdiçou, assim como Banega. Já Muriel mandou a bola por cima do gol, quase fora do estádio. Lavezzi bateu bem e deixou a Argentina em vantagem. Cardona tinha que fazer. E fez. A bola passou por baixo de Romero. A classificação ficou nos pés de Biglia, que mandou para fora. Zuñiga parou em defesa de Romero. Nova chance de definição para a Argentina e Rojo mandou no travessão. Murillo também isolou e coube a Tevez garantir a vaga na semifinal.
This website uses cookies.